sábado, 3 de janeiro de 2009

Incentivada por Pitágoras


Ano novo, novo fôlego. Tenho uma promessa a cumprir. É que desta vez selei o acordo! No meu próximo aniversário a festa vai ser aqui, na foto do cabeçalho.

Hoje, ao ler esta frase no meu horóscopo ("Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo") do milenar Pitágoras - afinal ele não percebia só de Matemática e Geometria ou Trignometria; sim sim, frase verdadeiramente sábia; tomei a decisão de voltar ao meu apalavrado work in progress, porque o meu coração é a minha casa e a minha tarefa é purificá-la.

Portanto, o work in progress começou.






Então depois desta foto aqui em cima, retirei:




  • 5 sacos das compras de entulho (sim!! não sei como, nem porquê, mas tenho entulho no sótão)


  • 1 cómoda com 3 gavetas e 1 tampo de lioz (isto é para quem percebe de pedra) partido em dois


  • 2 sacos de ráfia com ferro velho

Esta listinha já está no lixo. Humm, nada mau para quem mora num 3º andar sem elevador.



4 comentários:

Unknown disse...

eu nao quero o entulho mas quero observar minuciosamente possíveis items de arrumação para a minha casa. Estou a sentir a comichão da reciclagem.
Yard sale, everyone?

A residente do 3º Esq. disse...

Por acaso há bastante coisas que poderia vender...

Este work in progress é uma terapia.

Fazendo publicidade, o IKEA, tem muitas soluções de arrumação. Depois do meu sotão passar a open space deve ser lá que irei gastar uns trocaditos.

;-)

Ana Carina Dias disse...

Mulher corajosa!!!
2009 chegou cheio de pica para arrumações :) estou feliz por ti
Vais ficar com uns bicepedes de alpinista creio, mesmo ao estilo Tomb Rider, tu serás mais Attic Rider*

A residente do 3º Esq. disse...

O meu inglês está tão mau que tive que ir ao dicionário ver o que queria dizer Attic (Rider). Vou ser a Lara Loft do 3º Esq. Lol.