segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Geringonça a menos

Depois de uma semana intensa, muuuuuuito intensa, hoje voltei ao meu amado-odiado sótão.



O WORK IN PROGRESS continua e eu continuo a descobrir as invenções do meu pai. Ahh, pois!! O meu pai é um Prof. Pardal! - pelo menos foi assim que o apelidaram num programa televisivo do canal 2 há uns anos atrás - Magazine 2000 - porque não só de tecnologia de ponta vive um homem.
A geringonça da foto de baixo já foi parar ao lixo (o meu pai deve outras réplicas na santa terrinha). E eu ia malhando nas escadas do sótão a transportar esta coisa. (Devo ter um grande anjo!) E fazer passar a base da estrutura na porta do sótão... foi obra!! Mas já está fora da minha vida...







E a limpeza prosseguiu.
E como eu sou uma menina que não minto, só digo a verdade, por mais absurda que ela pareça, aqui estão, na foto, mais saquinhos de entulho que já não moram no sotão do 3º Esq.







Ainda tenho muita questão kármica para resolver e este é um pequenino exemplo.






Ai que bonito um canto sem entulho.


Ena, ena!! Este cantozinho já não tem entulho, mas tem pérolas...


Pronto, mais um dia na vida da residente do 3º Esq., com uma geringonça a menos, e mais morta do que viva.
P.S.: Continuo a precisar de umas massagens. É que eu hoje quase caí!!!

Sem comentários: