domingo, 4 de janeiro de 2009

Ibidem

Tenho rotinas, não posso negar. Todos os dias de manhã ao pequeno almoço vejo os mails e os horóscopos. E não é que o horóscopo de hoje dizia o mesmo de ontem?! Lá fui mais uma vez incentivada pelo caríssimo Pitágoras.
Ora bem, depois da excursão ao caixote do lixo, esta foi a aparência (de ontem) com que ficou (parcialmente) o meu sótão. Sim, porque a visão real agora já é outra. WORK IN PROGRESS!!

E a minha listinha continua:


7 sacos das compras de entulho
1 saco de ráfia com madeirinhas
1 saco de ráfia com ferro-velho
2 sacos de lixo
1 porta (daqui reciclei as coisinhas prateadas onde entra a chave)
1 tampo de uma mesa (aparece na foto abaixo)
3 pequenos painéis diversos

O mais incomodativo disto tudo é o pó e as posições agachadas. Costas... sim... doem-me. O que eu precisava era de umas massagens (bem... isto fica para outro post).









Este é o exemplo de coisas bizarras que encontro no sótão, para que serve, não sei. Depois de ter colocado a bizarrice neste gancho ainda fiquei com dúvidas, nãã, já me decidi, vai para o lixo. Se desse para transportar alguma coisa... LIXO!!




Agora mereço 2 dias de descanso.

Sem comentários: