domingo, 16 de agosto de 2009

Tristeza não tem fim...



Há dias que me sinto assim... Triste, frustrada, incompreendida... talvez comigo mesma. Pelas coisas que não consigo realizar, ou pelos prazos que não consigo cumprir, ou pelas pessoas com quem não consigo comunicar... ou pelas sintonias paralelas, sim paralelas..., porque efectivamente nunca se vão encontrar...
Continuo nos arrumos, pinturas e decorações, há meses que ando nisto e parece não ter fim. Saturada, é assim que me sinto. Desejosa de passar a um outro nível, a outros encontros, a outras percepções, a outros amores... desejosa de uma festa, uma FESTA no meu sótão. Este já esteve mais arrumado, mais limpo, mas ainda não consegui colocar o ponto final... mas tenho FÉ que será em breve.
Este dois quadrinhos muito pouco feng shui fizeram parte do espólio deste adorado sótão. Claro que já estão no lixo! Acho que não é preciso ter muitos conhecimentos de Feng Shui para saber que estes quadros não são nada positivos, auspiciosos, antes pelo contrário, deprimentes, sinceramente não sei que moda foi esta de encher as casas dos anos, sei lá, 60, 70 com estes miúdos piegas. Estes pelo menos já não moram aqui... Agora o sorriso de uma criança será sempre benvindo...
... Felicidade SIM...

2 comentários:

Ana Carina Dias disse...

Podias.ter.trocado.os.quadros.por.2cocacolas.Além.disso.doavas.arte.deprimente.a.ExperimentaDesign.para.ser.reriada!Foi.falta.de.ideia?

Ana Carina Dias disse...

Além,disso,doavas,arte,deprimente,para,a,ExperimentaDesign!