quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vou à boleia

Verão... férias...
Alguém quer boleia? É só abrir a porta e deixar entrar...
Sim, é verídico, tinha uma porta de um carro no sótão.
Qualquer semelhança não é pura coincidência, é mesmo realidade.
P.S.: Esta portinha não foi para o lixo nem para o ferro-velho, - um carro desportado aguardava ansiosamente a sua chegada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá residente do 3°esq, vi seu sótão e não acreditei. É igualzinho ao meu, me refiro tanto à bagunça quanto a inclinação do telhado. Deve ser coisa do nosso dna portugues vc me faz pensar que é muito mais forte esta ligação entre portugueses e brasileiros. Ri muito com suas peripécias para limpá-lo, porque também eu estou passando por esta tarefa hercúlea e saiba que sou solidária aos seus esforços e tenho fotos para provar. um abraço daquela que está no sótão do outro lado do atlântico.

A residente do 3º Esq. disse...

Olá. Ainda bem que há alguém que compreende aquilo por que estou a passar. Sinto que esta limpeza é também de alma, e sinto-me bem melhor apesar de alguma tristeza de ainda não conseguir ver o resultado final. Mas está quase. Tem razão tem sido mesmo uma tarefa hérculea. Quando revejo na minha cabeça e nas fotos como estava o sotão, sinceramente não acredito... mas o pior já passou.
Desejo tudo de bom e que consiga usufrir desse espaço místico que é o sotão. O nosso castelo no ar.
Abraço transatlântico.