terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais um precalço

Ainda é de manhã e já estou cansada. Ninguém imagina o trabalho que tenho no sótão...
As chuvas de Outono chegaram... e os trabalhos que não foram feitos ontem tiveram de ser feitos hoje... pois é... telhas partidas... chuva abençoada em casa.

A sorte disto tudo é que isto é um sótão, e sempre há alguma peça de reserva, como por exemplo, uma telha ou duas.

Lá fui toda catita mudar as telhas... plim plim... já está! Foi simples!
2ª telha: canos a passar por baixo das telhas, hummmmmm, como é que eu chego à maldita telha... não dá, não dá, ups... um ninho de vespas! Socorro! Afinal era uma habitação já desocupada. Mas o problema continuava a ser o mesmo: chegar à telha. Pronto, lá tive eu que ir para o telhado, tirar mil telhas para substituir uma só.

O que vale é que eu sou uma rapariga muito desenrascada. É preciso ser artista... eh eh...

2 comentários:

Espiral Doce disse...

Q grandes aventuras!

Vê lá se ficas inteira para as danças e para as criações!

A residente do 3º Esq. disse...

Para a semana estou a bombar!